Flores Verão Para Jardim

Manter um jardim bonito e florido durante uma estação inteira é difícil. Principalmente no verão. Para que um jardim mantenha a sua exuberância, é necessário escolher as espécies de flores corretas.

Flores Verão Para Jardim

Um jardim de verão, por exemplo, necessita de flores que se adaptem nas mais variadas modificações climáticas, desde chuvas a tempo seco. É necessário também  suportem tanto o calor quanto o frio. Abaixo, selecionamos os principais tipos de flores utilizadas nos jardins de verão.

- Gerânio: Os gerânios são espécies que mantém o seu florescimento da primavera ao outono, fazendo com que no verão os jardins que as possuem permaneçam totalmente floridos. Além disso, a flor é mais popular nas regiões montanhosas.

- Flor de Cone: As flores de cone são as mais indicadas para os jardins de verão, não só pela baixa manutenção e adaptação ao clima seco, mas também pela diversidade de cores: laranja, branco, rosa e amarelo.

- Lírios de Dia: Esta é a espécie mais utilizada nos jardins diurnos de verão, visto que as mesmas desabrocham de manhã, e fecham-se à noite. Isso mantém a beleza do seu jardim, durante todo o dia.

Leia também:

  1. Jardim Suspenso Com Garrafa Pet
  2. Jardim de Inverno Como Fazer
  3. Plantas Para Jardim de Inverno
  4. Como Fazer um Jardim Suspenso
  5. Flores de Verão
Publicado por Tatiane na categoria Casa, Dicas no dia novembro 19th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: