Franquia Botic√°rio vale a pena

Independente da classe social, a busca por uma renda extra tem se tornado cada vez maior e o melhor negócio é franquear um método que já é bem conhecido e seguro, por ser mais garantido. Um deles é abrir uma franquia do Boticário, afinal, a loja de cosméticos é muito conhecida nacionalmente. Mas abrir uma franquia Boticário vale a pena?

Franquia Botic√°rio vale a pena

Antes de abrir uma franquia, é importante levar em consideração o fato de que você terá que dispor de tempo para administrar, além de uma considerada quantia em dinheiro.

Quanto custa uma franquia Botic√°rio?

Em m√©dia, uma franquia Botic√°rio custa R$ 250.000,00, por√©m, depende de diversos fatores como: tamanho da loja, ponto, n√ļmero de funcion√°rios, entre outros. Vale levar em considera√ß√£o tamb√©m o capital de giro de pelo menos R$ 100.000,00 nos primeiros meses, j√° que o lucro ainda n√£o √© vis√≠vel.

Podemos dizer que uma franquia Boticário vale a pena, levando em consideração que não é cobrado fundo de propaganda e taxa de franquia. Fora que não é exigido experiência no ramo, o contrato não possui prazo determinado e você pode ter, em média, 4 funcionários.

√Č raro, mas existe franquia Botic√°rio √† venda e se voc√™ conseguir encontrar uma, comemore! Isso porque esse √© um investimento consolidado e raramente ser√° uma empresa que fecha no vermelho, pois o lucro √© garantido ap√≥s o per√≠odo inicial.

Como faço para abrir uma franquia Boticário?

Se você acredita que abrir uma franquia Boticário vale a pena, basta fazer seu cadastro no site da marca e enviar uma proposta.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Dicas, Negócios no dia dezembro 3rd, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: