Franquia Boticário – valor

A rede do Boticário foi fundada por um farmacêutico ao lançar sua primeira colônia “Aqua-Fresca”, em São José dos Pinhais. Logo ganhou o Brasil inteiro e hoje é uma das maiores redes de franquia do país. E se você deseja ter uma franquia Boticário, saiba aqui como fazer parte deste time.

Franquia Boticário valor

Hoje, O Boticário é líder no ramo de perfumaria e cosméticos, contando com mais e 2,5 mil lojas por todo o Brasil, onde mais de 2 mil são unidades de franquias Boticário. Conheça o plano de negócios para franquias Boticário em todo o Brasil.

Para uma franquia do Boticário, o franqueado precisará desembolsar um valor a partir de R$ 250.000,00 e ter uma área mínima de 40 metros². O prazo de retorno é de 18 a 36 meses com uma lucratividade de 8 a 10% de todo faturamento bruto, sendo que o faturamento mensal é de R$ 70.000,00, em média.

Vantagens em abrir uma franquia Boticário

O Boticário não cobra taxa de franquia, fundo de propaganda e a taxa mensal de franquia é de até 38% sobre as compras. Sem contar que não é exigido ter experiência no ramo e o contrato é por prazo indeterminado. O número médio de funcionários é de 4 por unidade. 

Faça parte da rede Boticário abrindo uma franquia Boticário.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Dicas, Negócios no dia dezembro 2nd, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: