Lan̤amento Рcomprar Celular Samsung Corby

Samsung Corby é o lançamento da Sansung, um celular básico com uma interface divertida e design bacana, com capas coloridas.

Depois do sucesso do Samsung Star, a Sansung viu que dava para criar um celular touchscreen ainda mais simples e barato. Aí surgiu o Corby, um aparelho para o público adolescente, com mais opções de personalização por dentro e por fora. No software, dá para encher a tela de widgets, e no hardware, é possível trocar a capinha traseira por modelos coloridos. Tudo pelo preço decente de 599 reais, ou bem mais barato nos planos das operadoras.

A diferença de 200 reais em relação ao Star é justificada pela câmera fraquinha, de 2 megapixels, e pela tela um pouco menor, com 2,8 polegadas e resolução de 240 por 320 pixels. Porém, ela é capacitiva, o que traz uma ligeira melhora na resposta aos comandos com o dedo. O display com boa sensibilidade só é afetado pela lentidão do aparelho – tanto no funcionamento do sistema, quanto pela conexão EDGE. Sem 3G ou Wi-Fi, nem dá para usar direito as aplicações integradas a redes sociais que vêm embarcadas.

Leve e pequeno, bonito com acabamento em cores brilhantes, mas deixa o equipamento melecado com impressões digitais. A construção do aparelho também é forte e proporciona boa ergonomia, com uma leve curvatura para caber direito na palma da mão. As conexões laterais ficam bem protegidas por tampas plásticas. Um ponto negativo é a posição do cartão microSD, embaixo da bateria.

Nome do Produto: Corby S3650
Fabricante: Samsung

Publicado por adm na categoria Celular, Comprar, Produto, Tecnologia no dia janeiro 4th, 2010.

1 Comentario »


You can comente, or trackback from your own site.

1 Resposta to “Lançamento – comprar Celular Samsung Corby”

  1. cara samsung fez modelo lindo arrojado perfeito e com tudo troquei meu galaxi pelo corby devido espaço memoria interna externa..galaxi tem mais esconde na hora mais preciza corby rapidao msg texto multimidia faz ser fera este aparelho parabens fabricante..adorei ..assino..baixo corby 2

Deixe seu comentario: