Leitor de Ebook Sony

Os e-readers, ou “leitores digitais” estão ganhando cada vez mais força no mercado nacional. Desde o início das vendas, em 2009, já teve diversas versões importadas e algumas até feitas por brasileiros! A Sony, multinacional muito presente por aqui, tem alto número de vendas e repensa constantemente em melhorar produtos como o top de linha Sony Reader Touch Edition.

Considerado como maior concorrente do Kindle, feito pela gigante Amazon, está no auge das vendas em toda a Europa e também nos EUA. Esse produto tem a capacidade de armazenar até 16GB em livros – o que corresponde a, em média, 350 e-books. É uma biblioteca inteira em um aparelho de 6 polegadas e com pouco mais de 10cm de comprimento. Além disso, o peso inimaginável de 350 livros físicos se reduz para apenas 280g.

Leitor de Ebook Sony

Conta com a tecnolocia e-ink, permitindo folhear páginas, alternar o contraste e o brilho da superfície bem como apresenta baixo índice de reflexidade. O design é arrojado e muito bonito, acompanhando bem a tela touch e as funcionalidades. Se você utilizá-lo sem parar, a bateria é capaz de durar 4 horas. Se você pensa que é só isso, se enganou: o Sony Reader Touch Edition também é um bloco de notas!

Essa novidade torna muito mais fácil fazer trabalhos e se preparar para apresentações. É compatível com todos os sistemas operacionais (Mac, Windows e Linux). A única coisa que pode deixá-lo um pouco mais longe desse e-reader é o preço: custa trezentos dólares e é ainda não há em grande quantidade no Brasil.

Publicado por Tatiane na categoria Tecnologia no dia agosto 31st, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: