Light In The Box Alguém Já Comprou?

Já falamos do Mini Int The Box aqui neste post, e hoje falaremos do Light In The Box - http://www.lightinthebox.com. Pertencente a mesma empresa do MITB, o Light In The Box é um site que vende diversos produtos chineses, à preços realmente muito baixos. Diferentemente do MITB, este é dedicado à vestuário, beleza, eletrônicos e items de jardinagem. Da mesma forma que ocorre com o Mini In The Box, o Light In The Box é muito utilizado por quem compra produtos para revenda, sendo em sua grande maioria, roupas.

Light In The Box Alguém Já Comprou

Apesar do preço baixo, a reputação do Light In the Box não é totalmente positiva: pesquisando superficialmente pela internet, encontramos várias reclamações de clientes dizendo não estarem satisfeitos com o serviço. O maior motivo das reclamações é o atraso na entrega das encomendas, já que dependendo do valor, todas possuem free shipping, ou seja, frete grátis.

Realizando uma compra no site, a minha encomenda chegou em aproximadamente 61 dias corridos.  tudo veio perfeitamente embalado, sendo materiais excelentes. Porém, creio que o serviço do site pecou um pouco apenas na demora da postagem, após a confirmação do pagamento. Com o relação ao prazo pós postagem, a demora é aceitável, visto que devemos levar em conta toda a burocracia alfandegária brasileiro e com o prazo dos nossos Correios.

Para quem está pensando em comprar no site, eu indico apenas caso não tenha pressa no recebimento da compra. No mais, com relação à cobrança, qualidade e envio, eles são excelentes!

Leia também:

  1. Comprar com Garantia Estendida
  2. Comprar no Submarino – Compra com 1-Click
  3. Luminárias Living Color Light
  4. Como Comprar no eBay
Publicado por Tatiane na categoria Comprar, Dicas, Sites no dia outubro 31st, 2012.

14 Comentarios »


You can leave a response, or trackback from your own site.

14 Comentarios to “Light In The Box Alguém Já Comprou?”

  1. Como faz para mandar as medidas?

  2. além do valor pago no site tem realmente taxação de 60% aqui no brasil?
    abraços

  3. Fiz duas compras e não recebi meus produtos, e no reclame aqui muita gente reclamou também.

  4. Victor Muinhos diz:

    Comprei no Mini in the Box, já fazem dois meses, até agora não recebi nada, tento entrar em contato por email, só recebo emails com respostas automáticas. Acho que não receberei meus produtos.

  5. Comprei um tablet no site q prometia entrega em 24hrs. Além de ter chegado mais de um mês dpois o produto veio c rachaduras na tela. No ato da compra paguei pelo seguro da mercadoria. Desde o dia 14-12 estou pleiteando a devolução e reembolso e o atendimento só me responde de forma vaga adiando sempre a solucão do meu problema. É muita enrolação..

  6. Fiz a compra no site, ai fui rastrear hoje, e apareceu:
    Your item was handed over to Customs(FEDERATIVE REPUBLIC OF BRAZIL SAO PAULO) at 2013-01-10 07:34:00
    isto significa que vou ser taxada?

  7. Comprei no dia 05/01, paguei o boleto no dia 09/01 e até agora meu pedido está como pendente, entrei em contato e só me enrolam. S:

  8. Débora Queiroz diz:

    Um vestido de noiva muito me interessou no site, mas estou com medo da demora citada por várias vezes à cima. Tenho sete meses pela frente, mas mesmo assim não gostaria que nada atrapalhasse esse momento de preparação. Alguém já teve essa experiência e obteve um resultado positivo?

  9. Também estou pretendendo comprar um vestido que fiquei encantada e o preço é excelente, estou com medo de não receber o vestido ou não vir do jeito que espero. Alguém que já comprou vestido de noiva, poderia me passar alguma informação a respeito????
    karlabraitt@yahoo.com.br

  10. Dermeval Malaspina Junior diz:

    Comprei recentemente 06 chuveiros quadrados com cromoterapia, chegaram completos, protegidos adequadamente e são de excelente qualidade. Produtos que não encontrei no Brasil. A demora que houve foi por conta de alfândega e Correios, mas chegaram em 30 dias em minhas mãos. Não tive o menor problema, apenas a preocupação gerada pelos comentários nas redes sociais, contra a empresa. Mas eu, particularmente, recomendo a quem tem interesse nos produtos que ela (empresa) oferece.

  11. Então, também comprei um vestido de noiva com certa antecedÊncia. Isso foi no início de abril, paguei à vista no boleto” e até agora,nada. As respostas de e-mail são sempre automáticas e assim fica difícil confiar mesmo.

  12. A lightinthebox é uma grande empresa, comprei um helicóptero de controle remoto chamado V912, lá custa no site custa 151 reais e poucos centavos, mas aqui no Brasil custa 379,00 reais. Eu fiz uma grande economia comprando lá e além disso a loja envia como pessoa física ou seja, como se fosse uma pessoa enviando para você e também a encomenda chega na alfândega brasileira como gift.

  13. Nenka de Barros diz:

    #Fiz umas comprinhas em 15 de novembro de 2013 e ainda não chegou os produtos, e aí a empresa vai mandar o produto? ou vai devolver o meu dinheiro, charlatões.

  14. Nao comprem. Desde 07/2013 nao recebi paguei e sem contato de ninguem. Resposta automatica . E pura roubalheira. Feliz de quem recebeu

Deixe seu comentario: