Livros Mais Vendidos no Mundo Todo – Lista

É difícil confiar em uma lista integralmente. Mesmo porque, os números mudam e constantemente são lançadas novas obras literárias no mundo todo. Por outro lado, pode-se dizer que sempre haverá os livros que mais possuíram e obtiveram reconhecimento, fama e que se tornaram universais.

Mas para conhecermos os nomes, vamos citar e até mesmo indicar alguns dos que foram mais vendidos. Em primeiro lugar, como temos consciência, está a Bíblia Sagrada. Seguido pelo O Peregrino e logo após O Livro Vermelho.

Livros Mais Vendidos no Mundo Todo – Lista

Como existe uma lista de mais de 50 nomes de obras, segue abaixo uma lista dos principais e mais conhecidos nomes dos livros do mundo todo. Como também não é surpresa, a saga Harry Poter está entre os mais vendidos, além de Senhor dos Anéis e até mesmo a mais recente saga Crepúsculo.

Por ordem, entre as cópias mais vendidas estão: Alcorão, Dom Quixote, Dicionário Xinhua Zidian, A Tale of Two Cities, O Conde de Monte Cristo, O Pequeno Príncipe, Livro de Mórmon, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, Livro Guiness dos Recordes, O Código da Vinci, Mensagem a Garcia, O Alquimista

E a lista não para por aí. Ainda temos: O Apanhador no Campo de Centeio, Heidi, A Marca do Zorro, As Minas do Rei Salomão, O Relatório, A Menina e o Porquinho, Cem Anos de Solidão, E o vento levou, Pássaros Feridos, enfim. Existem muitos outros nomes conhecidos e que valem a pena serem lidos.

Caso queira conhecer a lista dos livros que estão ‘no momento’ e os mais lidos atualmente. A revista Veja preparou uma lista basta acessar o site e conferir inúmeras opções de cultura e leitura: http://veja.abril.com.br.

Publicado por Tatiane na categoria Comprar, Livros no dia novembro 2nd, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: