Livros Mais Vendidos no Mundo Todo – Lista

É difícil confiar em uma lista integralmente. Mesmo porque, os números mudam e constantemente são lançadas novas obras literárias no mundo todo. Por outro lado, pode-se dizer que sempre haverá os livros que mais possuíram e obtiveram reconhecimento, fama e que se tornaram universais.

Mas para conhecermos os nomes, vamos citar e até mesmo indicar alguns dos que foram mais vendidos. Em primeiro lugar, como temos consciência, está a Bíblia Sagrada. Seguido pelo O Peregrino e logo após O Livro Vermelho.

Livros Mais Vendidos no Mundo Todo – Lista

Como existe uma lista de mais de 50 nomes de obras, segue abaixo uma lista dos principais e mais conhecidos nomes dos livros do mundo todo. Como também não é surpresa, a saga Harry Poter está entre os mais vendidos, além de Senhor dos Anéis e até mesmo a mais recente saga Crepúsculo.

Por ordem, entre as cópias mais vendidas estão: Alcorão, Dom Quixote, Dicionário Xinhua Zidian, A Tale of Two Cities, O Conde de Monte Cristo, O Pequeno Príncipe, Livro de Mórmon, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, Livro Guiness dos Recordes, O Código da Vinci, Mensagem a Garcia, O Alquimista

E a lista não para por aí. Ainda temos: O Apanhador no Campo de Centeio, Heidi, A Marca do Zorro, As Minas do Rei Salomão, O Relatório, A Menina e o Porquinho, Cem Anos de Solidão, E o vento levou, Pássaros Feridos, enfim. Existem muitos outros nomes conhecidos e que valem a pena serem lidos.

Caso queira conhecer a lista dos livros que estão ‘no momento’ e os mais lidos atualmente. A revista Veja preparou uma lista basta acessar o site e conferir inúmeras opções de cultura e leitura: http://veja.abril.com.br.

Leia também:

  1. As 10 Mulheres Mais Lindas do Mundo 2012
  2. Submarino Livros Mais Vendidos
  3. Submarino Livros R$ 9, 90 Descontos
  4. Livros Mais Vendidos de Todos os Tempos
  5. Livros Mais Vendidos da História
Publicado por Tatiane na categoria Comprar, Livros no dia novembro 2nd, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: