Lugares para passar o Dia dos Pais

Quem gosta de comemorar o Dia dos Pais já começa a se preocupar quando a data se aproxima. Pois há diversas opções de lugares para passar o Dia dos Pais e aproveitar esta data tão importante com a pessoa especial em sua vida.

Para escolher o melhor lugar para comemorar, vai depender do estilo do seu pai. O melhor é analisar as opções e depois ver com ele o que prefere fazer, afinal, o dia é dele, não é mesmo?

Lugares para passar o Dia dos Pais

Algumas opções de lugares para passar o Dia dos Pais são:

1 – Almoço em família

Por mais que muita gente goste de sair, outras não dispensam o famoso e tradicional almoço em família no Dia Dos Pais. Para isso, veja se seu pai vai querer inovar ou continuará com o tradicional almoço e prepare o cardápio.

Tente não deixar tudo para sua mãe fazer, afinal, não é Dia das Mães, mas ela não precisa ter tanto trabalho. Ajude e também compre as coisas de acordo com a quantidade de pessoas que irão almoçar com vocês. Aproveite para chamar seus irmãos e dividir as despesas com a famosa “vaquinha”.

2 – Praia

Não há momento em que uma praia não seja boa e no Dia dos Pais não é diferente. Se você e seu pai são fãs de praia, programar aquela viagem em família para a praia é uma boa opção. Programe-se apenas com antecedência, pois diversas pessoas terão a mesma ideia e as estradas e hotéis ficam lotados nesta época.

3 – Hotel Fazenda

Já se seu pai gosta de ar fresco e natureza, programar um final de semana em um hotel fazenda é uma ótima opção de passeio inesquecível.

Como no caso da praia, faça a reserva com antecedência, pois estes ambientes lotam nestas ocasiões.

Independente do seu lugar preferido, os lugares para passar o Dia dos Pais são vários e você vai achar o seu!

Publicado por Jeniffer Elaina na categoria Dia dos Pais no dia julho 22nd, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: