Natal Luz Gramado Groupon

O Natal Luz é a maior comemoração natalina do Brasil. Realizado anualmente em Gramado/RS, aconteceu pela primeira vez em 1986. A ideia surgiu da necessidade em aumentar a movimentação turística do município. Como o mês de dezembro era o de movimento mais baixo, Pedro Bertolucci e Luciano Peccin – prefeito e secretário de turismo da cidade, respectivamente – decidiram enfeitar a cidade inteira, em vez de enfeitar apenas os pinheiros de natal – aproveitando a época tão simbólica e festiva. Assim nasceu o Natal Luz Gramado.

Natal Luz Gramado Groupon

Atualmente, o Natal Luz Gramado conta com dezenas de atrações, que vão muito além das luzes decorativas: o evento conta ainda com exposições de renas decoradas, concertos natalinos, desfile de natal, árvore cantante  e peças teatrais.

Quem deseja visitar o Natal Luz de Gramado, têm à disposição dezenas de pacotes de viagem especiais, que oferecem hospedagem, tour pelo Natal Luz e em alguns, transporte. No site de compras coletivas Groupon, encontramos algumas ofertas para o Natal Luz.

A agência de viagens Tourinn, localizada em Florianópolis/SC, oferece o pacote Natal Luz Gramado, que conta com passagens aéreas, 4 noites de hospedagem com Café da Manhã, traslado aeroporto/hotel/aeroporto,  tour por Gramado e Canela e 1 garrafa de vinho. Originalmente, o pacote – para uma pessoa – custa R$2.ooo,oo. Porém, com a oferta do Groupon, o pacote custa R$999,oo. São 50% de desconto!

As aéreas do pacote são válidas para classe econômica TAM, Gol ou Avianca, para embarques a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória ou Curitiba. A hospedagem é em apartamento duplo Standart, com check-in realizado até às 14h00, e check-out até às 12h00.

Para adquirir a oferta, acesse o Groupon – http://groupon.com.br, cadastre-se, e obtenha a oferta através do link direto http://www.groupon.com.br/ofertas/hoteis-e-viagens/Tourinn-Operadora-e-Agencia-de-Viagens-e-Turismo/8785556!

Publicado por Tatiane na categoria Comprar, Compras Coletivas, Groupon no dia novembro 29th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: