Natura Kriska Frésia

A linha Natura Kriska Frésia possui a fragrância de uma das linhas de perfumaria que faz o maior sucesso da Natura. O Kriska Frésia tem o frescor da bergamota (popular mexerica, fruta aromática que exala um perfume forte, cítrico e agradável), o aconchego da baunilha (essência adocicada e aromática obtida dos frutos da orquídea Vanilla Planifólia) e a energia do buquê floral de frésia (da família das Iridáceas, é também conhecida em algumas regiões do Brasil como junquilho. Trata-se de uma bela e perfumada flor de origem do sul da África).

Natura Kriska Frésia

Um pouco da história do Kriska Frésia

A linha Kriska foi o primeiro perfume da Natura desenvolvido ao público jovem feminino, criado em 2008, e conta o frescor pela mandarina e bergamota, com a vivacidade pelo bouquet floral de frésia e lilás e também com o aconchego das madeiras ambaradas com a baunilha. Sua família olfativa é Floral Envolvente, Floral – Rosa e Flor de Violeta.

O Kriska de Natura Feminino traz a fragrância adocicada sensual. Seus princípios ativos são: água, fragrância, Poligliceril-3, álcool, Benzoato de Denatonio, BHT, e Caprilato. Ele vem nas opções de desodorante colônia de 100 ml e spray de 100 ml.

Dicas

Para escolher o perfume que mais lhe convém, vaporize diversos perfumes nos blotters. Após, teste 2 ou 3 que você mais prefere na parte interna do pulso, pois essa é uma das áreas mais irrigadas do corpo, permitindo que o perfume se expanda melhor. Se até o final do dia você continua sentindo prazer de usa-lo, saiba que esse é o perfume ideal para você.

E se você deseja uma melhor absorção do perfume, aplique o perfume Natura Kriska Frésia nos pulsos, colo e também atrás das orelhas.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Beleza, Dicas, Produto no dia outubro 10th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: