Nokia Lumia 800 – Preços, especificações, onde comprar

Lançado junto com o Lumia 710, o Lumia 800, da Nokia, o modelo desperta ainda mais grandes olhares devido à velocidade e design da tela.

A começar pelo design elegante, o celular possui uma tela touchscreen AMOLED CleaBlack com um vidro curvo de 3,7 polegadas.

Assim como o modelo 710, o Nokia Lumia 800 possui Hub de contatos para Facebook, e-mail, Twitter, chat, SMS e Linkedin para facilitar a interação com seus amigos e perfis da web.

Os recursos da internet são HTML5, wi-fi, Bing e Internet Explorer. Seu sistema operacional é o famoso Windows Phone que pertence à Nokia e concorre com o Android dos demais aparelhos de outros fabricantes.

Quem gosta de tirar fotos não vai fazer feio e nem passar vontade com este aparelho, pois ele possui 8 MP com foco automático, lentes Carl Zeiss e ainda tem um flash duplo de LED. Os vídeos são em HD com zoom múltiplo e resolução de 1280 x 720  Pixel(s).

Para ouvir música, os formatos disponíveis são WAV, AAC, AMR, MP3, M4A e WMA. Há opção de selecionar por álbum, gênero, artista ou compositor. Dá ainda para sincronizar as músicas com o Windows Media Player.

Para não ficar perdido, dá para usar o GPS e se localizar sem nem mesmo estar conectado à internet.

Nokia Lumia 800 - Preços, especificações, onde comprar

Preço Nokia Lumia 800

O preço do Nokia Lumia 800 pode variar de acordo com o lugar da compra, mas a média é de R$1.50,00 até R$1.300,00. Pesquise antes de comprar o seu para economizar.

Onde comprar o Nokia Lumia 800

Para comprar o celular Nokia Lumia 800 é só ir até uma das lojas de telefonia ou de departamentos. Ainda há a opção de comprar pela internet, sempre se atentando à popularidade do site para não cair em armadilhas.

E você, o que achou do Nokia Lumia 800, seu preço e características? Já sabe onde comprar um?

Publicado por Jeniffer Elaina na categoria Celular, Tecnologia no dia julho 26th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: