Nova Tendência dos Cílios Postiços – Saiba Como Usar

Os cílios longos e volumosos são a tendência da estação. Seja nas ruas, na TV ou nas revistas, as mulheres estão usando e abusando deste novo visual. Mas engana-se quem pensa que quem desfila esses cílios perfeitos, utiliza somente curvex e máscara para cílios. Mesmo sendo as máscaras próprias para o aumento do volume, o efeito dos cílios alongados só pode ser obtido com o auxílio de cílios postiços.

Os cílios postiços são facilmente encontrados em lojas de cosméticos, ou estabelecimentos que vendam produtos especializados em maquiagens. Na hora da compra, vale se atentar às duas opções existentes no mercado: os cílios postiços são vendidos de forma inteira e também em tufos. Os cílios inteiros são indicados para quem não possui muita experiância na aplicação. Já os tufos são indicados para quem possui uma maior experiência, ou também quem deseja dar um volume pontual ou preencher pequenas falhas nos cílios naturais.

Para aplicar os cílios postiços, os passos são básicos: quando vendidos, uma cola especial vem juntamente aos cílios. Esta cola só pode ser usada para este fim, por ser totalmente desenvolvida para a área dos olhos, que comumente são mais sensíveis. Abra a embalagem, passe uma pequena quantidade de cola no início dos fios dos cílios postiços, e coloque-o rente à raiz dos cílios naturais. Apó sisso, aperte levemente. Para dar um melhor acabamento, passe uma ou duas camadas de máscara para cílios, Isso dará um ar mais natural ao olhar.

Quando trata-se de cílios postiços em tufos, a forma de aplicação é mesma. Porém, com mais cuidado. Neste caso, é necessário que os  tufos sejam aplicados com o auxílio de uma pinça. Este modelo é ideal para quem quer cílios volumosos, mas com um toque de suavidade!

Uma dica especial para a colagem dos cílios: após passar a cola nos cílios postiços, aguarde alguns segundos antes de aplicá-los aos cílios naturais. Isso facilitará o manuseio e a colagem dos fios uns aos outros.

Publicado por Tatiane na categoria Beleza no dia julho 2nd, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: