Novela Avenida Brasil РM̼sicas

A trilha sonora da Novela Avenida Brasil é rica, e traz como carro chefe o tema de abertura da novela, totalmente dançante: o sucesso “Vamos Dançar Kuduro” foi reformulado, e ganhou o nome de “Vamos Dançar com Tudo”, numa versão especialmente feita para a novela. A canção é executada por Robson Moura e Lino Krizz.

Carminha, uma simples mulher – pelo menos aparentemente – casa-se com Genésio, pai de Rita. Durante o casamento, Carminha mostra a sua verdadeira face, maldosa e ambiciosa, e faz um plano para golpear Genésio, com a ajuda de Max, que na época já era comparsa de Carminha.

Por um acaso do destino, Genésio é atropelado na Avenida Brasil, por Tufão. Sentindo-se culpado pelo acidente, quando Genésio morre em seus braços, Tufão promete à ele cuidar e dar todo o suporte à Carminha, mesmo sem conhecê-la.

Avenida Brasil

Ainda assim, para ficar com a herança do finado marido, Carminha resolve abandonar Rita em um lixão, com a ajuda de Max. Apesar do abandono, Rita é acolhida e encontra em Lucinda uma mãe. No lixão, Rita conhece Jorginho, e os dois acabam tornando-se melhores amigos, além de se apaixonarem. Em certo momento, Tufão reconhece o talento de Jorginho para o Futebol, e o leva para casa, adotando-o. Por outro lado, Rita é adotada por um casal de argentinos, e vai embora do país.

O tempo passa e os dois crescem. Apesar disso, Rita ainda mantém a sede de vingança dentro de si. Depois que seu pai adotivo morre, ela volta ao Brasil, certa de sua decisão: vingar-se de Carminha. Para isso, ela adentra na casa de Tufão passando-se por chefe de cozinha, mas sem dizer realmente à que veio. A partir daí a trama começa a se desenrolar, e por diversas vezes Nina precisa escolher entre o amor de Jorginho e a sua vingança contra Carminha.

A trilha sonora foi divida em três cds: CD Nacional Avenida Brasil, CD Nacional Avenida Brasil 2 e o CD Internacional Avenida Brasil. Vale a pena conferir!

Publicado por Tatiane na categoria CD, Comprar, Música, trilha sonora no dia julho 4th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: