Onde comemorar o dia dos namorados

Nada como dar uma “escapa romântica” e se desconectar desse mundo um pouquinho no dia dos namorados, afinal, vocês merecem um momento a dois. Mas onde comemorar o dia dos namorados? Se não estiverem em condições de fazer uma viagem longa, não precisam ir tão longe, basta saber planejar bem que o momento será inesquecível.

Onde comemorar o dia dos namorados

E como nesse ano o dia dos namorados irá cair em uma quarta feira, para o casal que não está de férias, um lugar onde comemorar o dia dos namorados ideal é um jantar em um restaurante romântico, de preferência que não comporte muitas pessoas, causando mais privacidade.

Muitos restaurantes se preparam para receber os casais apaixonados, oferecendo um cardápio diferenciado, com champanhe grátis ou botões de rosa vermelha. Sem contar a decoração que é perfeita para o clima a dois, com velas e muitas rosas.

Mas se vocês podem viajar para comemorar esse dia tão especial para vocês, uma ideia é um hotel fazenda. Muitos têm o clima perfeito para um casal apaixonado e tem sempre um bem pertinho de você.

Não importa onde comemorar o dia dos namorados, mas sim, como aproveitar cada momento ao lado do seu grande amor. E que tal finalizar o dia dos namorados com uma super massagem? Nada melhor que relaxar nas mãos da pessoa amada, não é mesmo?

Publicado por Andreia Silveira na categoria Dicas no dia fevereiro 24th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: