Os times brasileiros com mais sócios 2013

Não há dúvidas de que o Brasil é o país do futebol, portanto é totalmente normal que os estádios estejam sempre lotados, independente da importância do jogo ou contra quem será o mesmo. Para apoiar seus times do coração, os torcedores fazem verdadeiras loucuras, no entanto existem meios mais simples de poder ajudar o clube pelo qual você torce.

Uma das alternativas é sendo sócio, pois o mesmo lhe dará direitos e benefícios exclusivos. Um amigo meu, por exemplo, é sócio do Botafogo e por isso dispõe de entrada livre no clube, desconto nos ingressos, preferência na compra, entre outros.

Abaixo segue uma pequena lista com os clubes que mais reúnem sócios no Brasil interior, o destaque vai para o Internacional que possui um Plano de Associados extremamente interessante e que realmente funciona.

Os times brasileiros com mais sócios 2013

Internacional: 82 mil sócios

Grêmio: 71 mil

Corinthians: 52 mil

Santos: 51 mil

Cruzeiro: 27 mil

Palmeiras: 23 mil

Flamengo: 20 mil

São Paulo: 19 mil

Fluminense: 16 mil

Atlético Mineiro: 10 mil

Lembrando que não basta ser apenas sócio, é importante estar em dia com a mensalidade, uma vez que esse dinheiro vai para o clube, ajudando o mesmo a arcar com as inúmeras despesas existentes no mundo do futebol.

Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia maio 1st, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: