Pacotes Feriado 15 de Novembro

Estamos nos aproximando, novamente, de mais uma leva de feriados nacionais, após uma pequena pausa. O feriado de 15 de Novembro está logo aí. Com isso, aumenta também a procura da população por pacotes de viagens, a fim de planejarem – da melhor forma possível – o período de diversão e descanso da família.

Antes de escolher o pacote, é interessante analisar todos os itens inclusos no mesmo: quantidade de diárias, refeições, atividades extras, translados.. É comum as pessoas contratarem algum pacote, contando com um serviço ”x”, e o mesmo não estar incluído no pacote. Para evitar tal estresse, recomenda-se que sejam utilizadas agências de viagem/turismo de renome, e com boa credibilidade. O site Hotel Urbano pode ser uma ótima fonte de busca!

Pacotes Feriado 15 de Novembro

Para o feriado de 15 de novembro, o Hotel Urbano já conta com alguns pacotes de viagem disponíveis, para diversos destinos e bolsos. Veja alguns exemplos de pacotes disponíveis no site:

Curitiba/PR Romântico – Hotel Nikko – 1 diária – R$173,00
O pacote compreende 1 diária para 2 pessoas em apartamento luxo, incluindo decoração com pétalas de rosas, kit romântico, serviço de quarto, internet wireless, chocolates e café da manhã.

Buenos Aires, Argentina – Suipacha Apart Hotel – 3 diárias – R$600,00
O pacote é um dos mais completos para o feriado de 15 de novembro, incluindo translado Aeroporto-Hotel-Aeroporto, City Tour para 2 pessoas, 2 cupons de desconto para compra em shoppings de Buenos Aires, 1 almoço para 2 pessoas, Cupons de Desconto no Shopping Pátio Bulltich, ingresso para 2 pessoas para o Cassino Flutuante, Welcome Drink na Tratoria “Il Gatto” para 2 pessoas, Tour para 2 pessoas que passará pelas famosas fábricas de couros, com tansfer de ida.

Antes de comprar o seu pacote de viagem para o feriado de 15 de novembro, preste atenção em todas as informações fornecidas pelas agências de viagens. Escolha o seu destino e bom feriado!

Publicado por Tatiane na categoria Hotel Urbano no dia setembro 27th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: