Peeling de Cristal Caseiro – Dicas

O Peeling é um processo que pode ser realizado de duas maneiras dependendo dos resultados que se deseja: a primeira é um tratamento a base de ácidos que promove o clareamento da pele através da renovação celular, que estimula a regeneração natural dos tecidos. A segunda é o processo de rejuvenescimento com a retirada da camada superficial da pele, onde se encontram as células mortas, esse resultado pode ser obtido por processos químicos (ácidos), ou físicos, como por dermoabrasão (lixamento da pele) ou a utilização de laser.

O Peeling de Cristal utiliza o processo de microdermoabras√£o que retira apenas a camada superficial da pele, e √© realizado atrav√©s de massagens com produtos esfoliantes nas cl√≠nicas. A dermoabras√£o n√£o deve ser confundida com a microdermoabras√£o: a primeira retira muitas camadas de pele, deixando-a com aspecto de ‚Äúcarne viva‚ÄĚ e leva dias e v√°rios produtos espec√≠ficos para sua recupera√ß√£o ‚Äď que √© um processo de regenera√ß√£o da pele que havia no local.

Peeling de Cristal Caseiro - Dicas

O tratamento é muito indicado para reduzir manchas, através da limpeza de células mortas, e aumentar a produção de colágeno e elastina na pele, o Peeling de Cristal Caseiro embora possua efeitos reduzidos também melhora a textura da pele. A limpeza das células mortas é uma reação normal do nosso corpo, porém acelerada com o processo do peeling.

Para a realiza√ß√£o do tratamento em casa deve-se misturar uma x√≠cara de feij√£o branco previamente cozido, batido no liquidificador com uma x√≠cara de a√ß√ļcar refinado e uma colher de sopa de azeite de oliva. Antes da aplica√ß√£o √© preciso higienizar a pele com sabonete espec√≠fico e t√īnico. Ap√≥s, aplique a m√°scara no rosto e deixe por trinta minutos, molhe os dedos em √°gua e fa√ßa movimentos circulares evitando a √°rea dos olhos. Para finalizar, tonifique e hidrate a pele.

Publicado por Tatiane na categoria Beleza, Dicas no dia agosto 10th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: