Pele Bronzeada por 3 semanas, Produto mantém a Cor da Pele

Para quem deseja manter o bronzeado muito mais duradouro, mesmo durante aqueles dias em que o sol não resolve aparecer para dar uma turbinada no visual, já tem a solução. A novidade foi publicada no jornal Daily Mail, e já foi considerado um marco no setor da beleza que, apesar de trazer resultados extremamente profissionais, pode ser aplicado por qualquer pessoa em casa, sem maiores conhecimentos em estética.

O preço da beleza não custa tão barato. Por uma embalagem de 200ml do produto – que pertence à marca Vita Liberata – o cliente deve desembolsar cerca de R$120,00. Apesar do valor não ser um dos mais baratos, já foram vendidos cerca de 77 mil frascos do produto, desde o seu lançamento (o que compreender o período de 4 semanas).

O principal componente do produto, que permite uma maior duração do bronzeado, é a dihidroxiacetona, que é também o principal componente químico das fórmulas utilizadas nos bronzeamentos artificiais. eEste é o segredo da fixação da cor bronzeada. Além disso, o spray seca instantaneamente quando é aplicado na pele, diferentemente do aspecto oleoso e pegajoso da maioria dos auto bronzeadores.

A tal fórmula já se tornou a queridinha das atrizes e famosas de Hollywood, sendo denominado o ”milagroso bronzeado eterno”. Quem já está com a sua amostra é a atriz Kelly Brook, além da modelo Yasmin Le Bon e da cantora Holly Valance! Aqui no Brasil, quem já garantiu a sua amostra foi a cantora Wanessa Camargo, a atriz Juliana Paes, e a dançarina/atriz Sheila Carvalho. Para quem quer adquirir também, a rede britânica de farmácias “Boots” é responsável pela venda, inclusive via internet.

Apesar de todo o frisson acerca da novidade, estudos recentes confirmaram o periculosidade da dihidroxiacetona, em contato com a pele. De acordo com o estudo, o uso da substância poderia até causar câncer de pele. Isso não impediu que os produtos à base do componente foram fabricados.

Publicado por Tatiane na categoria Beleza no dia julho 2nd, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: