Penteados para quem tem cabelos curtos

Existem diversos tipos de penteados para quem tem cabelos curtos, sem contar que é muito fácil de fazer, pois como são menores os fios, fica muito mais fácil de manuseá-los. Os cabelos lisos e curtos são infalíveis entre as brasileiras, esse é o famoso tipo clássico, mas não dá para ficar com a mesma “cara” em todos os eventos, certo?

Penteados para quem tem cabelos curtos

Para ajudar você a inovar sempre no seu penteado, vamos passar algumas dicas. O segredo está nos produtos em que você pode usar como pomada, chapinha, gel, presilhas, lenços, pontos brilhantes, headbands, grampos, broches, faixas, tiaras e você ainda pode fazer um topete. Dica: abuse dos acessórios. Você pode combina-los em diversas ocasiões e também usar o mesmo de várias maneiras diferentes.

Se o seu curto é do tipo tradicional (corte masculino e sem segredo), você poderá dividi-lo de lado deixando-o bagunçado ou arrumadinho. Outra coisa para diferencia-lo, é modelar as pontas sobre o rosto, com a ajuda da pomada.

Para esse verão, o famoso Joãozinho está com tudo. Se você possui cabelo curto com franjão, batido na nuca e desfiado, o penteado ideal para você é (com o uso de pomada): com a ajuda do secador com o jato voltado para cima, cabelos jogados para o lado e também para cima e para o lado, mas se preferir, também poderá jogar os fios para frente.

Esses são os dois dos penteados para quem tem cabelos curtos mais práticos, rápidos e que irá te diferenciar em várias ocasiões.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Beleza, Dicas no dia janeiro 24th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: