Perfume Kriska da Natura

Para uma mulher que adora ser o que deseja ser, viver do seu jeito, intensamente o seu tempo e sem precisar seguir modelos e regras que são impostos, a Natura oferece o perfume Kriska da Natura. Pois ser feminina, reside em pequenos detalhes da personalidade de cada uma das mulheres.

Perfume Kriska da Natura

O conceito de Kriska é ter tudo a ver com feminilidade, mas sem perder a autenticidade. Isso porque Kriska é um clássico da Natura e tem caminho olfativo adocicado sensual. Suas notas de saída são acorde verde, abacaxi, gálbano, cassis, bergamota, flor de laranjeira, ameixa, amora, pêssego, osmanthus, cardamomo da Índia e damasco. Já as de corpo, jacinto, jasmin, tuberosa, ylang ylang, rosa, freesia, cravo, gardênia, muguet e lírio do vale. No fundo, sândalo, benjoim, musk, baunillha, cedro, vetiver, fava tonka, patchuli, âmbar e cistus.

O Kriska é uma linha de desodorantes e perfumaria que marcou época, ganhando fidelidade do público feminino, tornando-se a sexta maior marca de perfumaria feminina do Brasil. 

Relançamento do Kriska 

O Kriska foi relançado com uma nova roupagem, mas há quem diga que ele sofreu algumas modificações na fragrância. Neste ano, 2013, o Kriska está comemorando o seu 18º aniversário e além de seu novo visual, ele está mais feminino e moderno. De acordo com consumidoras o Kriska é bem encorpado e também um pouco picante.

Junto com o relançamento do perfume Kriska da Natura, surgiu o Kriska Liberdade, que é uma opção mais leve e adocicada, porém, com a mesma expressão do clássico. Entre o Kriska e o Kriska Liberdade, ambos são doces, mas o Kriska tradicional é ainda mais forte, pungente e maduro.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Beleza, Produto no dia outubro 10th, 2013.

1 Comentario »


You can comente, or trackback from your own site.

1 Resposta to “Perfume Kriska da Natura”

  1. tania regina cunha ramos diz:

    Bem fui uma apaixonada por Kriska durante uns 15 anos consecutivos mas a uns 3 anos atras ao comprar o novo sinceramente fiquei decepcionada pois aquela essencia ja não ha mais perdeu a sua identidade sinto saudades

Deixe seu comentario: