Photoshop CC: para criar, editar e imprimir modelos em 3D

O Adobe divulgou os novos serviços do editor de imagem mais popular e conhecido, o Photoshop. O programa se chama “Photoshop CC” essa versão permite criar, imprimir e editar imagens em 3D. Essa nova versão foi criada em resposta da necessidade das áreas que usam os materiais tridimensionais.

Photoshop CC: para criar, editar e imprimir modelos em 3D

O Photoshop Creative Cloud, permite utilizar a versão mais recente do software o Photoshop CC por 22 reais mensais para usuário únicos, disponível apenas até o dia 28 de fevereiro de 2015. Para que o programa não dê problema na instalação é preciso já obter o programa Photoshop CS3 ou um mais recente já instalado no computador. O usuário do Photoshop recebe ainda o programa lightroom 5, editor de imagem mais básico.

Vantagens do Photshop CC

O Photoshop CC simplifica os efeitos de edição dos modelos 3D para facilitar assim, outras pessoas sem especificação ou muito conhecimento com o programa, conseguirem mexer da mesma forma nele, sem irritações ou complicações.

O que chama a atenção nesse programa é que ele automaticamente faz correções e ajustes e fornece estruturas que ajudam a percepção do usuário de que a impressão do projeto em 3D irá funcionar normalmente, isso diferencia o programa de outros que não possuem a opção automática de suporte e assim tendem a se desfazer durante o processo do mesmo.

O software desse programa é compatível e tem suporte para as mais comuns impressoras em 3D como, por exemplo, a impressora MakerBot Replicator e para outros tipos de materiais disponíveis. E para quem não tem a impressora, o programa possui um serviço online que imprime e manda o objeto por e-mail. Ou seja, essa versão veio para facilitar a vida dos profissionais na área tridimensional.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Dicas, Tecnologia no dia janeiro 22nd, 2015.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: