Piso Interativo

O mundo muda, e, consequentemente, tudo ao redor também muda. Contando cada vez com uma tecnologia de ponta, as empresas brasileiras vêm oferecendo cada vez mais novidades aos seus clientes, em qualquer que seja o ramo: corporativo, doméstico ou eventos. Este último, mantém um crescimento avantajado, visto que o Brasil entrou de vez para o ranking dos países que sediam e organizam grandes eventos.

Todas estas características trouxeram ao Brasil mais uma novidade de peso: o piso interativo. Certamente você já viu algo parecido por aí, até porque ele já pode ser considerado ”popular”.

Piso Interativo

O piso interativo nada mais é do que uma projeção, realizada no chão. Mas não trata-se de uma simples projeção: os efeitos permitem a criação de ambiente mágico, capaz de interagir 100% com o usuário. Há uma interação completa, que combina o movimento humano intuitivo aliado à uma projeção de reação e exibição.

Piso Interativo РAplica̵̤es

O piso interativo pode ser utilizado em várias finalidades, sendo elas:

Marketing/Publicidade: Capaz de oferecer aos seus clientes campanhas publicitárias diferenciadas, inclusive em feiras e congressos.

Festas: Podendo ser utilizado em festas infantis, 15 anos ou casamentos, o piso interativo dará um “up” nas pistas de danças, criando um ambiente moderno e totalmente tecnológico. Além disso, podem ser escolhidas as imagens e animações que farão parte da exibição no piso interativo.

Educacional: Na área da educação, o piso interativo colabora na aplicação do conteúdo: através de toques no piso, os alunos podem compreender de forma mais eficaz e interativa os assuntos abordados em aula.

Piso Interativo – Preços

Os valores dos pisos interativos variam bastante, dependendo da marca, empresa que aplica e tecnologia utilizada. Os modelos mais simples custam em média R$800,00. Já os mais tecnológicos, com mais de 40 efeitos inseridos, podem custar até R$10.500,00

Publicado por Tatiane na categoria Comprar no dia agosto 6th, 2012.

1 Comentario »


You can comente, or trackback from your own site.

1 Resposta to “Piso Interativo”

  1. Olá
    Sou arquiteto, e gostaria de ter o contato de fabricantes, ou fornecedores, desses sistemas de piso interativo, para ser usado em um projeto de cunho infantil.
    Obrigado;
    Diego Abido

Deixe seu comentario: