Plantas Para Jardim de Inverno

Os jardins de inverno são a opção perfeita para quem necessita  e gosta do contato com a natureza, mas não possui espaços externos para tal. Os jardins de inverno geralmente são montados em vãos de escada, halls de entrada, salas e varandas. Apesar de estarem livres das agressões causadas pela poluição,os jardins de inverno devem ser feitos com plantas que adequem-se ao ambiente externo.

Plantas Para Jardim de Inverno

Especialistas indicam também que, para uma vida saudável das plantas, o espaço do jardim de inverno deve receber algum tipo de luz solar. Unindo este aspecto à escolha das plantas corretas, o seu jardim de inverno ficará saudável e bonito!

Algumas plantas recomendadas para compôr os jardins de inverno são calêndula, candytuft, cinerária, ciclame, margarida inglesa, érica, heléboro, papoila islandesa, memésia, couve ornamental, prímula, boca de leão, malcomia Marítima, jasmim de inverno e amor-perfeito dos jardins!

Além da escolha correta das plantas, um auxílio especializado é super recomendado: somente um profissional da área poderá dar as dicas necessários para um melhor cuidado e conversação das plantas e também do seu jardim de inverno. Invista nesta ideia!

 

Publicado por Tatiane na categoria Casa no dia outubro 25th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: