Ponto Frio Acompanhamento de Pedido

Não há como negar que as compras realizadas através de lojas virtuais estão entre as preferidas dos consumidores brasileiros. A facilidade, comodidade e segurança que este sistema oferece, colabora bastante com o crescimento dos adeptos do serviço. Porém, apesar de fácil, alguns consumidores ainda ficam um tanto quanto apreensivos, até que a compra seja realmente entregue.

Ponto Frio Acompanhamento de Pedido

Para realizar transações seguras e transparentes, os estabelecimentos possuem um forte controle quanto às entregas dos produtos, controle este que pode ser utilizado também pelos consumidores.Um empresa que oferece este tipo de serviço é a Ponto Frio.

A loja, já conhecida entre milhões de brasileiros, mantém disponíveis todos os passos de sua compra, desde a realização do pedido à entrega final. Após a saída da mercadoria de seus depósitos,  é possível saber quando a mercadoria já encontra-se em rota de entrega. Essa informação auxilia bastante, já que podemos nos programar parta receber o pedido!

Para realizar o rastreio do pedido, é necessário logar-se no site da Ponto Frio – http://pontofrio.com.br, e escolher o pedido que será rastreado, na seção ”Meus Pedidos”. Após, basta clicar no número do pedido. Serão exibidas todas as informações referentes à compra, incluindo aí o rastreio! Caso surja alguma dúvida no processo, basta entrar em contato com a Ponto Frio através dos telefones 4003-8388(capitais e regiões metropolitanas) e  (21) 4003-8388 (demais localidades)!

Publicado por Tatiane na categoria Dicas, Serviços, Sites no dia outubro 31st, 2012.

12 Comentarios »


You can comente, or trackback from your own site.

12 Comentarios to “Ponto Frio Acompanhamento de Pedido”

  1. Patrícia Daniela diz:

    Não to conseguindo rastrea meu pedido

  2. cleide silva oliveira diz:

    comprei uma geladeira dia 14/06/2016,chegou uma geladeira com voltagem 220 se aqui so funciona110,recusei o pedido no ato da entrega que foi dia 08/07/2016 .e ate hj nada estou idiguinada com a falta de atençao.

Deixe seu comentario: