Portal do Empreendedor Formalize-se

Boa parte dos trabalhadores vinculados a alguma empresa ou instituição sente a necessidade de obter uma renda paralela. Assim, escolhe um ramo de atuação enquadrado entre suas principais qualidades ou características a serem desenvolvidas e inicia um trabalho autônomo. No meio do caminho é comum encontrar empecilhos como a requisição de nota fiscal ou fornecimento de CNPJ.

Para facilitar a vida desses trabalhadores e oferecer todo o suporte, foi lançado o Portal do Empreendedor. O site (www.portaldoempreendedor.gov.br) oferece uma espécie de filiação na qual um pequeno empresário ou, como é chamado, Empreendedor Individual, recebe a formalização da atividade que desempenha. Isso facilita a captação de clientes e a execução do labor, gerando custos mensais quase insignificantes (cerca de R$30,00 por mês). Com a formalização, um simples trabalhador passa a ser um empresário em ascensão.

Quem Pode Ser Empreendedor Individual

Através do Portal do Empreendedor você pode entender os benefícios que terá depois de cadastrado. Também acompanhará notícias e saberá os parâmetros para embarcar nessa jornada. É simples e fácil, bastando enquadrar-se em uma das funções exibidas na aba “Entenda”, subtema “Quem Pode?”. É preciso também ter renda anual equivalente ou menor a R$36.000,00, pois isso o configurará como pequeno empresário.

Formalizar sua profissão é elevar seu trabalho a um nível respeitado por todas as entidades do mercado. É posicionar-se de frente aos gigantes empreendedores e iniciar uma caminhada segura e cheia de recursos funcionais. Acesse o Portal e conheça tudo sobre a formalização. Inicie o procedimento em alguns minutos e seja também um Empreendedor Individual.

Leia também:

  1. Empreendedor Individual РO que ̩, como funciona
  2. Portal do Empreendedor – portaldoempreendedor.gov.br
  3. Quem Pode Ser Empreendedor Individual
Publicado por Tatiane na categoria Serviços, Sites no dia agosto 22nd, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: