Quanto Custa um Sedex 10

O SEDEX é a forma mais rápida, segura e eficaz de enviar uma encomenda ou produto. Além da agilidade ser o ponto forte do SEDEX, a segurança vêm logo em seguida. A fim de aprimorar mais e mais os seus serviços, os Correios lançaram algumas ramificações do já conhecido SEDEX, dentre eles o SEDEX 10.

Quanto Custa um Sedex 10

A característica principal do SEDEX 10 é o curto prazo de entrega. Uma vez enviado, até as 10h00 do dia útil seguinte a sua encomenda é entregue ao destinatário final. Atenção: encomendas postadas em agências que abrem aos sábados, por exemplo, serão entregues até às 10h00 da manhã de segunda-feira.

O valor do SEDEX 10 é superior ao do SEDEX comum, por conta do prazo curto para entrega. Seus valores são baseados nos tamanhos das encomendas, e distância entre o CEP do destinatário e o CEP do remetente. Sendo assim, o valor não é definido ou tabelado.

Para calcular quanto custa um SEDEX 10 é necessário acessar o sistema de cálculo de preços e prazos, no site dos Correios – http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm. Para realizar o cálculo, será necessário informar alguns dados referentes ao objeto, tais como os CEPs do remetente e destinatário e proporções do pacote a ser enviado. Após lançar essas infos, o sistema informará quais serão os custos totais do SEDEX 10!

Publicado por Tatiane na categoria Serviços no dia outubro 30th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: