Reembolso de passagem TAM

Você sabia que pode cancelar a compra da passagem área já confirmada? No entanto é necessário que o cancelamento seja feito pelo menos 4 horas antes do horário do voo. Independente do motivo que lhe leve a fazer isso, saiba que você tem o direito de reembolso do valor pago pelo bilhete.

Para fazer a solicitação de reembolso de bilhetes emitidos pela TAM, vá até uma das lojas, acesse o site ou entre em contato com o call center, em todos esses canais de atendimento você terá seu problema resolvido sem problemas.

Caso o problema seja com a companhia aérea, o reembolso é feito de forma involuntária, o valor devolvido irá depender do trecho voado, sendo integral ou parcial. No entanto é importante ressaltar que o valor total dos trechos não pode ser menor do que os nãos utilizados.

Se for você o solicitante do cancelamento, os valores reembolsados dependerão das regras tributárias. Caso haja uso parcial do bilhete, o reembolso poderá ter o desconto no valor da 1º tarifa (ida), superior, disponível no trecho, mais multa de reembolso.

Reembolso de passagem TAM

Reembolso de passagem TAM – onde solicitar

É bom você saber que a solicitação do mesmo pode ser aberta somente após três dias úteis da emissão do bilhete e que os mesmos têm a validade de 01 ano a partir da data de emissão. Em caso de bilhetes emitidos fora do Brasil, o prazo é de 01 ano a partir da data do 1º voo.

Caso você tenha adquirido o bilhete pelo site Tam, por meio da central de atendimento, ou em uma loja Tam, o reembolso pode ser solicitado por meio do link: http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=f311ecacb8a8a210VgnVCM1000009508020aRCRD&v-locale_pt=BR. Caso o bilhete tenha sido comprado em um agente de viagens, o reembolso deve ser solicitado na agência em questão.

Qualquer dúvida entre em contato com a central de atendimento da Tam nos números 4002-5700 (Capitais), 0800 570 5700 (outras localidades).

Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia fevereiro 25th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: