Rommanel joias catalogo 2013

Quem gosta de joias já deve ter ouvido falar da Rommanel joias e já está curioso para ver o catálogo 2013, não é mesmo? Não é para menos, já que há sempre muitas novidades em seus produtos.

Trabalhando com mais de 3.000 modelos de joias folheadas a ouro 18k, Rhodium e aço, a Rommanel tem joias para todos os estilos, de diversos valores, modelos e nos mais variados designs, conquistando clientes em mais de 40 países.

Entre as coleções para a Rommanel joias catálogo 2013 estão a Gio Antonelli (inspirada na atriz Giovanna Antonelli), Salve Jorge (da novela das 21 horas que passa na Rede Globo), Festas 2012 (para relembrar as festas do ano que se passou), Anna Hickmann Summer Gold (inspirada na modelo), Primavera/Verão (para combinar com todo o clima quente destas estações), Joinha (linha infantil para os pequenos), Masculina, Essencial 2 (By Mario Queiroz), Outono/Inverno (porque no frio você também precisa de joias), Mães (para inspirar na hora de presenteá-las) e Avenida Brasil (inspirada na novela que acabou na Rede Globo).

Cada coleção possui sua particularidade e algumas são inspiradas em artistas famosas que valorizam o valor de uma joia de qualidade. Os valores dos produtos variam de acordo com a coleção e também do modelo escolhido, tendo opções mais baratas e outras mais caras, conforme preferir.

Rommanel joias catalogo 2013

Para ter acesso ao catálogo 2013 Rommanel joias com todas as coleções que estão disponíveis a fim de escolher a melhor e mais bonita jóia para você ou para presentear alguém, acesse o site da Romamnel joias.

É possível ainda conferir os produtos da Romamnel joias catálogo 2013 nas lojas que distribuem os produtos ou através de seus consultores. Veja a lista de distribuidores aqui e escolha a sua joia.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Comprar, Produto no dia janeiro 22nd, 2013.

22 Comentarios »


You can comente, or trackback from your own site.

22 Comentarios to “Rommanel joias catalogo 2013”

  1. nathalia kasaddry diz:

    ola,gostaria de Gostaria de me tornar uma consultora da Romanel, mas não sei como. Onde posso encontrar um contato em minha cidade.sou de salgueiro -pe

  2. Os clientes estão reclamando dos preços.
    Ver como pode fazer para não aumentar tanto as peças.
    Muitos preferem ouro 18 , do que a romanel.
    Só um desabafo.
    Alaíde

Deixe seu comentario: