Segunda via visto americano

O visto norte-americano sempre foi uma espécie de tabu para os brasileiros, uma vez que poucos conseguiam emitir o documento, já que o processo era demorado e as exigências cada vez mais rigorosas. No entanto, os tempos mudaram e com as novas regras que vigoraram em 2012, a emissão de vistos para quem deseja ir para os Estados Unidos está muito mais rápida e prática.

O visto continua exigindo uma série de procedimentos a serem completados para ser emitido finalmente, mas se tudo for feito corretamente o documento é gerado sem problemas e demora.

Segunda via visto americano

Segunda via visto americano – como tirar

Abaixo você pode conferir o passo a passo de como tirar a segunda vida do visto americano.

1 - Para a renovação do visto com as novas regras, o primeiro passo seria o preenchimento do formulário eletrônico de visto de não imigrantes DS-160, que pode ser obtido no site ceac.state.gov Lembramos que esse preenchimento é de extrema importância, por isso revise e revise as informações antes de enviá-las. A coisa toda fica um pouco tensa antes de enviar, mas essa tensão é válida para que façamos tudo certinho.

2 - Após o preenchimento completo desse formulário, é necessária a criação de um cadastro e login no site usvisa-info.com e realizar o pagamento da taxa de solicitação do visto (MRV) no valor de USD 160,00, o que pode ser feito online ou via boleto bancário.

3 - Depois desses passos, basta agendar visita no Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) e comparecer na data agendada, para que sejam entregues as fotos e coletadas as digitais. E, como o passaporte não é mais enviado pelos correios (depois da última confusão verificada no Brasil), os candidatos devem comparecer na data agendada para retirada do passaporte, já com o visto.

Leia também:

  1. Visto Americano Para Idosos
  2. Renovação de Visto Americano Para Idosos
  3. Visto Americano Agendamento
  4. Visto Americano 2012
  5. Taxa Visto Americano 2012
Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia fevereiro 18th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: