Serviços de atendimento da Tim

Como qualquer grande empresa, a TIM oferece aos consumidores duas formas diferentes de atendimento, tudo para que os mesmos possam contar com suporte 24 horas, a fim de sanar todas as suas dúvidas e problemas.

Atualmente a operadora dispõe de atendimento via telefone e atendimento eletrônico, cada um com suas especificidades e particularidades, portanto cabe a você escolher aquele que mais se encaixa a sua necessidade. Para facilitar a sua escolha, abaixo segue uma pequena descrição de cada um dos serviços.

O atendimento via telefone pode ser solicitado de forma gratuita por meio do celular do cliente, portanto esse suporte não deverá de forma alguma gerar qualquer ônus ao consumidor. Este SAC estará disponível para o cliente 24h por dia e 7 dias por semana.

Já o atendimento eletrônico é feito por meio do endereço eletrônico da Tim na Web – http://www.tim.com.br. Já no primeiro menu de opções você encontra as opções para fazer contato, reclamação ou cancelamento de serviços.

Casamento civil gratuito

Servi̤os de atendimento da Tim Рtelefone

Essa é uma forma mais ágil e fácil de atendimento que a Tim disponibiliza para os seus clientes. Nos casos de atendimento via telefone, basta ligar de seu celular para *144 ou para 1056. A Tim ainda disponibiliza atendimento para clientes com deficiência auditiva e de fala, apor meio do número 0800 741 2580.

Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia fevereiro 22nd, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: