Smartphone Dual Chip

A cada dia que passa o mundo recebe novas tecnologias e aparelhos que prometem facilitar a nossa vida no dia a dia. São soluções que simplificam as atividades, fazendo com que consigamos executá-las de forma mais simples e econômica. Um forte exemplo de todas essas facilidades são os celulares smartphones.

Capazes de concentrar uma infinidade de tarefas e funcionalidades, os smartphones são os queridinhos do público que gosta e precisa  manter-se conectado, durante todo o dia. Além de consultar as suas redes sociais, notícias e e-mails, os smartphones permitem que softwares úteis ao dia a dia empresarial sejam utilizados, como o Office, por exemplo.

Uma outra funcionalidade, agora inserida nos smartphones das principais marcas do mercado, caiu no gosto  dos usuários: os smartphones dual chip. Antes fabricados apenas pelas marcas do mercado paralelo, conhecidas habitualmente como “xing lings”, agora os gigantes da vertente – Samsung, Motorola, Sony Ericcson – incorporaram esses modelos em sua grade de produção.

Para quem não conhece, um Smartphone Dual Chip nada mais é do que um smartphone capaz de suportar dois chips de operadoras distintas, funcionando simultaneamente. Este atrativo é perfeito para quem gosta de aproveitar as promoções e planos de mais de uma operadora ao mesmo tempo. Vale frisar que, atualmente, as operadoras de celular mantém o foco nos clientes pré-pagos que são – comprovadamente – os maiores usuários dos sistemas.

Smartphone Dual Chip LG Optimus NET – Smartphone Dual Chip

A LG foi uma das primeiras marcas a trazer ao mercado os smartphones Dual Chip. O modelo LG Optimus NET além de suportar dois chips em funcionamento simultâneo, traz ainda o Android 2.3 como Sistema Operacional, além de acesso à internet 3G, Wireless e Tela Touch Screen. Pode ser adquirido pelo valor aproximado de R$450,00.

Smartphone Dual Chip Samsung Galaxy Y Duos

Com wi-fi, 3G, GPS e uma poderosa câmera de 3.2 megapixels, o Samsung Galaxy Duos é a opção dual chip da família Samsung Galaxy. Com um design inovador,  o modelo também traz o Android 2.3 como OS, sendo um bom concorrente entre os celulares com tal tecnologia. O seu valor de mercado aproximado é de R$590,00.

Publicado por Tatiane na categoria Celular no dia junho 30th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: