Telefone Vivo Fixo Atendimento

A Vivo é a maior operadora de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e 3G, da América Latina. Ao todo, a empresa atende mais de 21 mil municípios, tornando-se assim a maior empresa da área. O aumento da companhia deu-se após a junção com a rede Telefônica, outra gigante da comunicação. A junção das duas cartas de clientes fez com que a Vivo dispara-se na frente.

Um dos atrativos da Vivo, é a diversidade de canais de atendimento com os clientes, desde telefone, passando por e-mail e área do assinante, é simples e bem prático entrar em contato com o empresa, seja por qual motivo for.

Reveillon 2012 Salvador

Para facilitar o atendimento, a Vivo distribui as suas centrais de atendimento, de acordo com o tipo de serviço. Ou seja, os contatos para quem necessita de atendimento sobre o Vivo Fixo é diferente dos contatos relacionados ao Vivo Fixo.

Para atendimento Vivo Fixo, os clientes podem discar para o número 103 15, diretamente de qualquer telefone fixo, já que a ligação é gratuita. Neste número, é possível solicitar assistência técnica, reparação, alteração de planos e assinatura de novos serviços e linhas.

Além do telefone, há ainda o atendimento via internet. Basta o cliente acessar a página www.vivo.com.br, logar-se no sistema com o seu e-mail e senha cadastrados previamente.  Caso o cliente não tenha um cadastro Vivo, poderá acessar o sistema com o seu usuário antigo, criado na época da telefônica. Na área de clientes Vivo Fixo, há formulários de contato, divididos por área de atendimento.

A Vivo sempre trabalha para facilitar a relação cliente-consumidor, e não é à toa que alcançou uma fatia tão grande do mercado da telefonia fixa, em tão pouco tempo!

 

 

 

Leia também:

  1. Segunda Via Conta Telefone Vivo
  2. Telefone Vivo 0800
  3. Número Telefone Contato Vivo
  4. Atendimento Bradesco Cartões Telefone
  5. Segunda Via Conta Telefone Fixo Vivo
Publicado por Tatiane na categoria Comprar, Serviços no dia outubro 9th, 2012.

13 Comentarios »


You can leave a response, or trackback from your own site.

13 Comentarios to “Telefone Vivo Fixo Atendimento”

  1. Durival nogueira diz:

    Foi emtregue um aparelho fixo da vivo para efetuar a troca em minha residencia do endereço giuseppe Rozatti, 35 Luiz Antonio Jrdm. Santa Rita São Paulo Porem ainda não foi feita a troca do mesmo, e no momento o aparelho atual esta sem sinal, sem completar a ligação, espero que seja feita a troca o mais breve possivel, obrigado.

  2. vilma CARDOSO diz:

    EU NÃO ESTOU SATISFEITA COM A VIVO FIXO PREFERIA A TELEFONICA ESTOU A 3 DIAS SEM TELEFONE QUE ESTÁ PRECISANDO DE REPARO LIGO A SECRETARIA ELETRONICA ATENDE MANDA EU AGUARDA E FICO 6 8 MINUTOS NA LINHA AGUARDANDO NINGUEM É PALHAÇO A VIVO DEIXA A DESEJAR SAUDADES DA TELEFONICA………..

  3. vera venancio diz:

    Eu vera venancio declaro que a minha linha de telefone fixo esta sem sinal, Um dia tem sinal o outro nao esse mes dezembro e inicio de janeiro fiquei sem sinal durante 15 dias o que esta acontecendo com a minha linha?
    espero uma resp! e providencia.
    Eu posso ter internete e tv pela telefonica na minha regiao?

  4. A vivo é uma merda fiz solicitaçao de reparo demorou 48hs,veio o tecnico de manha e disse que hj nao daria p arrumar,minha mulher n sabia o que falar.Ah fora a canseira da merda sec.eletronica.telefonica da de mil….do jeito que ta pode cancelar essa merrrrrrrda.

  5. quero que o vivo fixo venha aqui em casa por quer o telefone fixo esta mudo pequem o endereço ok

  6. OLÁ ..

    QUERO SAIR DA OPERADORA OI E IR PARA A OPERADORA VIVO. GOSTARIA DE SABER DAS PROMOÇOES OFERECIDAS. OBRIGADA. TELMA

  7. Valeria Petri diz:

    Sem linha fixo há quase um mês. Varias vezes o técnico vem e não devolve a linha ou coloca trocada q nem funciona. Há 20 anos tenho o mesmo número e sou medica. Só a Justiça pode ser acionada agora, porque a Vivo não tem solução.

  8. tem que ser consertado hoje. pago para isso e caro por sinal
    é Brincadeiraaaaaaaaaaaaa

  9. Lucrecia Cristina Cavalcanti diz:

    Fiz uma portabilidade em 18/01/2013 de outra operadora para a vivo desde o dia 23/01/2013,estou sem telefone; porque a vivo fala que a linha eatá instalada e o meu telefone está mudo,completamente mudo! vejam minha paciencia! e até hoje,08/02/2013,não foi solucionado este problema!
    nunca pensei,que fosse me arrepender tão rapido!

  10. reinaldo carneiro bastos diz:

    fiz uma portabilidade para net e nao consigo que vcs desliguem o despertador . Continua com vcs pois acordo com a seguinte mensagem > Vivo informa

    Por fv desliguemmmmmm

  11. Arlindo Fabricio diz:

    Essa operadora vivo é uma piada, estou a 03 (tres) dias com o telefone mudo e nada de mandarem um tecnico, nem o serviço de ouvidoria funciona mais., ja estou caindo fora parea outra operadora.

  12. luis fagner amaral brito diz:

    Fiz um pedido de uma linha fixa residencial e junto internet fiz o pedido dia 05/03/2013 no plano vivo controle ilimitado a INTERNET NÃO FUNCIONA cai direto, ou não funciona a LINHA DO TELEFONE consta cancelada sem nunca ninguém ter feito pedido, de tal coisa, um absurdo tais propostas que enganam o consumidor om tantas vantagens na hora da venda e nenhum resultado na pratica gostaria de ser RESPEITADO COMO CONSUMIDOR .

  13. celina aparecida machado de oliveira diz:

    Por favor preciso parcelar minha conta de vivo fixo em quatro vezes, já tentei resolver pelo numero 103-15 e não consegui, tentativas de atendimento 05 (cinco) vezes, todas as vezes que pedi para parcelar minha conta fiquei ouvindo aquela musica chata e agora minha linha está desligada.Preciso de uma resposta urgente.Quero regularizar minha situação junto a operadora, vocês podem emitir boletos de pagamento por favor.Sem mais para o momento.Muito Obrigada.

Deixe seu comentario: