Telefone Vivo Fixo Atendimento

A Vivo é a maior operadora de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e 3G, da América Latina. Ao todo, a empresa atende mais de 21 mil municípios, tornando-se assim a maior empresa da área. O aumento da companhia deu-se após a junção com a rede Telefônica, outra gigante da comunicação. A junção das duas cartas de clientes fez com que a Vivo dispara-se na frente.

Um dos atrativos da Vivo, é a diversidade de canais de atendimento com os clientes, desde telefone, passando por e-mail e área do assinante, é simples e bem prático entrar em contato com o empresa, seja por qual motivo for.

Reveillon 2012 Salvador

Para facilitar o atendimento, a Vivo distribui as suas centrais de atendimento, de acordo com o tipo de serviço. Ou seja, os contatos para quem necessita de atendimento sobre o Vivo Fixo é diferente dos contatos relacionados ao Vivo Fixo.

Para atendimento Vivo Fixo, os clientes podem discar para o número 103 15, diretamente de qualquer telefone fixo, já que a ligação é gratuita. Neste número, é possível solicitar assistência técnica, reparação, alteração de planos e assinatura de novos serviços e linhas.

Além do telefone, há ainda o atendimento via internet. Basta o cliente acessar a página www.vivo.com.br, logar-se no sistema com o seu e-mail e senha cadastrados previamente.  Caso o cliente não tenha um cadastro Vivo, poderá acessar o sistema com o seu usuário antigo, criado na época da telefônica. Na área de clientes Vivo Fixo, há formulários de contato, divididos por área de atendimento.

A Vivo sempre trabalha para facilitar a relação cliente-consumidor, e não é à toa que alcançou uma fatia tão grande do mercado da telefonia fixa, em tão pouco tempo!

 

 

 

Publicado por Tatiane na categoria Comprar, Serviços no dia outubro 9th, 2012.

15 Comentarios »


You can leave a response, or trackback from your own site.

15 Comentarios to “Telefone Vivo Fixo Atendimento”

  1. Durival nogueira diz:

    Foi emtregue um aparelho fixo da vivo para efetuar a troca em minha residencia do endereço giuseppe Rozatti, 35 Luiz Antonio Jrdm. Santa Rita São Paulo Porem ainda não foi feita a troca do mesmo, e no momento o aparelho atual esta sem sinal, sem completar a ligação, espero que seja feita a troca o mais breve possivel, obrigado.

  2. vilma CARDOSO diz:

    EU NÃO ESTOU SATISFEITA COM A VIVO FIXO PREFERIA A TELEFONICA ESTOU A 3 DIAS SEM TELEFONE QUE ESTÁ PRECISANDO DE REPARO LIGO A SECRETARIA ELETRONICA ATENDE MANDA EU AGUARDA E FICO 6 8 MINUTOS NA LINHA AGUARDANDO NINGUEM É PALHAÇO A VIVO DEIXA A DESEJAR SAUDADES DA TELEFONICA………..

  3. vera venancio diz:

    Eu vera venancio declaro que a minha linha de telefone fixo esta sem sinal, Um dia tem sinal o outro nao esse mes dezembro e inicio de janeiro fiquei sem sinal durante 15 dias o que esta acontecendo com a minha linha?
    espero uma resp! e providencia.
    Eu posso ter internete e tv pela telefonica na minha regiao?

  4. A vivo é uma merda fiz solicitaçao de reparo demorou 48hs,veio o tecnico de manha e disse que hj nao daria p arrumar,minha mulher n sabia o que falar.Ah fora a canseira da merda sec.eletronica.telefonica da de mil….do jeito que ta pode cancelar essa merrrrrrrda.

  5. quero que o vivo fixo venha aqui em casa por quer o telefone fixo esta mudo pequem o endereço ok

  6. OLÁ ..

    QUERO SAIR DA OPERADORA OI E IR PARA A OPERADORA VIVO. GOSTARIA DE SABER DAS PROMOÇOES OFERECIDAS. OBRIGADA. TELMA

  7. Valeria Petri diz:

    Sem linha fixo há quase um mês. Varias vezes o técnico vem e não devolve a linha ou coloca trocada q nem funciona. Há 20 anos tenho o mesmo número e sou medica. Só a Justiça pode ser acionada agora, porque a Vivo não tem solução.

  8. tem que ser consertado hoje. pago para isso e caro por sinal
    é Brincadeiraaaaaaaaaaaaa

  9. Lucrecia Cristina Cavalcanti diz:

    Fiz uma portabilidade em 18/01/2013 de outra operadora para a vivo desde o dia 23/01/2013,estou sem telefone; porque a vivo fala que a linha eatá instalada e o meu telefone está mudo,completamente mudo! vejam minha paciencia! e até hoje,08/02/2013,não foi solucionado este problema!
    nunca pensei,que fosse me arrepender tão rapido!

  10. reinaldo carneiro bastos diz:

    fiz uma portabilidade para net e nao consigo que vcs desliguem o despertador . Continua com vcs pois acordo com a seguinte mensagem > Vivo informa

    Por fv desliguemmmmmm

  11. Arlindo Fabricio diz:

    Essa operadora vivo é uma piada, estou a 03 (tres) dias com o telefone mudo e nada de mandarem um tecnico, nem o serviço de ouvidoria funciona mais., ja estou caindo fora parea outra operadora.

  12. luis fagner amaral brito diz:

    Fiz um pedido de uma linha fixa residencial e junto internet fiz o pedido dia 05/03/2013 no plano vivo controle ilimitado a INTERNET NÃO FUNCIONA cai direto, ou não funciona a LINHA DO TELEFONE consta cancelada sem nunca ninguém ter feito pedido, de tal coisa, um absurdo tais propostas que enganam o consumidor om tantas vantagens na hora da venda e nenhum resultado na pratica gostaria de ser RESPEITADO COMO CONSUMIDOR .

  13. celina aparecida machado de oliveira diz:

    Por favor preciso parcelar minha conta de vivo fixo em quatro vezes, já tentei resolver pelo numero 103-15 e não consegui, tentativas de atendimento 05 (cinco) vezes, todas as vezes que pedi para parcelar minha conta fiquei ouvindo aquela musica chata e agora minha linha está desligada.Preciso de uma resposta urgente.Quero regularizar minha situação junto a operadora, vocês podem emitir boletos de pagamento por favor.Sem mais para o momento.Muito Obrigada.

  14. matilde margareth dias pereira diz:

    12 04-2015 A INTERNET E O TELEFONE NÃO FUNCIONA A 3 SEMANAS ESTOU PERDENDO TODOS OS CLIENTES DO MEU SALÃO E AGORA VIVO

    ATE QUANDO VOCES VÃO FICAR COM ESSA PALHAÇADA

  15. Estou sem telefone há dias e venho recebendo contas! vou procurar meus direitos. Sou fruticultor e estou perdendo clientes…

Deixe seu comentario: