Telefone Vivo Fixo Atendimento

A Vivo é a maior operadora de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e 3G, da América Latina. Ao todo, a empresa atende mais de 21 mil municípios, tornando-se assim a maior empresa da área. O aumento da companhia deu-se após a junção com a rede Telefônica, outra gigante da comunicação. A junção das duas cartas de clientes fez com que a Vivo dispara-se na frente.

Um dos atrativos da Vivo, é a diversidade de canais de atendimento com os clientes, desde telefone, passando por e-mail e área do assinante, é simples e bem prático entrar em contato com o empresa, seja por qual motivo for.

Reveillon 2012 Salvador

Para facilitar o atendimento, a Vivo distribui as suas centrais de atendimento, de acordo com o tipo de serviço. Ou seja, os contatos para quem necessita de atendimento sobre o Vivo Fixo é diferente dos contatos relacionados ao Vivo Fixo.

Para atendimento Vivo Fixo, os clientes podem discar para o número 103 15, diretamente de qualquer telefone fixo, já que a ligação é gratuita. Neste número, é possível solicitar assistência técnica, reparação, alteração de planos e assinatura de novos serviços e linhas.

Além do telefone, há ainda o atendimento via internet. Basta o cliente acessar a página www.vivo.com.br, logar-se no sistema com o seu e-mail e senha cadastrados previamente.  Caso o cliente não tenha um cadastro Vivo, poderá acessar o sistema com o seu usuário antigo, criado na época da telefônica. Na área de clientes Vivo Fixo, há formulários de contato, divididos por área de atendimento.

A Vivo sempre trabalha para facilitar a relação cliente-consumidor, e não é à toa que alcançou uma fatia tão grande do mercado da telefonia fixa, em tão pouco tempo!

 

 

 

Publicado por Tatiane na categoria Comprar, Serviços no dia outubro 9th, 2012.

20 Comentarios »


You can leave a response, or trackback from your own site.

20 Comentarios to “Telefone Vivo Fixo Atendimento”

  1. Arlindo Fabricio diz:

    Essa operadora vivo é uma piada, estou a 03 (tres) dias com o telefone mudo e nada de mandarem um tecnico, nem o serviço de ouvidoria funciona mais., ja estou caindo fora parea outra operadora.

  2. luis fagner amaral brito diz:

    Fiz um pedido de uma linha fixa residencial e junto internet fiz o pedido dia 05/03/2013 no plano vivo controle ilimitado a INTERNET NÃO FUNCIONA cai direto, ou não funciona a LINHA DO TELEFONE consta cancelada sem nunca ninguém ter feito pedido, de tal coisa, um absurdo tais propostas que enganam o consumidor om tantas vantagens na hora da venda e nenhum resultado na pratica gostaria de ser RESPEITADO COMO CONSUMIDOR .

  3. celina aparecida machado de oliveira diz:

    Por favor preciso parcelar minha conta de vivo fixo em quatro vezes, já tentei resolver pelo numero 103-15 e não consegui, tentativas de atendimento 05 (cinco) vezes, todas as vezes que pedi para parcelar minha conta fiquei ouvindo aquela musica chata e agora minha linha está desligada.Preciso de uma resposta urgente.Quero regularizar minha situação junto a operadora, vocês podem emitir boletos de pagamento por favor.Sem mais para o momento.Muito Obrigada.

  4. matilde margareth dias pereira diz:

    12 04-2015 A INTERNET E O TELEFONE NÃO FUNCIONA A 3 SEMANAS ESTOU PERDENDO TODOS OS CLIENTES DO MEU SALÃO E AGORA VIVO

    ATE QUANDO VOCES VÃO FICAR COM ESSA PALHAÇADA

  5. Estou sem telefone há dias e venho recebendo contas! vou procurar meus direitos. Sou fruticultor e estou perdendo clientes…

  6. eliane vecchi danti diz:

    Boa tarde desde sexta feira passada(14/08/2015) estou sem linha incrível o descaso e falta de competência da Vivo estou sem telefone com as faturas em dia. Argumentam reparo na rede,mas desde sexta? Hoje já é segunda feira.Preciso do telefone para trabalhar como é que fica? Quem vai se responsabilizar?

  7. ESTOU AGUARDANDO O TECNICO SENÃO VIER SIMPLESMENTE NÃO PAGAREI MAIS IREI NA DEFENSORIA PÚBLICA E DESFAREI O NEGÓCIO,GRATA

  8. É impressionante o descaso neste país estas operadoras de telefone é uma palhaçada, quando voçê não fica no gancho 30 min. é atendido por uma pessoa inapta que fica te empurando de um setor para outro sem solução, estou tentando ter um IP fixo a meses devido a um sistema de segurança contra incendio, munitoramento de segurança e não consigo, incopetentes, corruptos porque vendem o serviço mas não entregam, resolvam o meu problema .

  9. edna silveira diz:

    tenho linha fixa,depois de 4 ligaçoes de 20 minutos ,pedindo um tecnico,me mandara um rapaz marcos,que foi grosseiro entrou em minha casa e cortou a minha linha por dentro,mandou eu reclamar novamente…………que horror

  10. edna silveira diz:

    quando ligamos para vivo,por 3 vezes as atendentes desligam o telefone,nunca vi tanto descaso…………vou abrir um processo………………….estou sem telefone 10 dias…………

Deixe seu comentario: