Topetes Em Alta no Inverno 2012

Os desfiles que mostram as coleções Primavera/Verão 2013 já aconteceram e as tendências que estarão nas ruas – ou pelo menos prometem estar – já foram reveladas. Além das roupas, os acessórios e penteados merecem destaque na composição de um look moderno.

Prova disso foram os cabelos que desfilaram nas passarelas: todos muito bem arranjados. Quem ganhou as atenções foram os topetes. Sejam nos cabelos presos ou soltos, loiros ou escuros, crespos ou lisos, os topetes serão a tendência do Verão 2013! E engana-se quem pensa que há a necessidade de um profissional, ou até mesmo ir à um salão, para ter um lindo topete no penteado. Com apenas alguns truques e os produtos corretos, você mesma consegue fazê-los.

 

Topete Estilo Moicano

O Topete Moicano é o preferido das modelos – e também dos estilistas – para compôr um look moderno. Além de um ar moderno, o topete garante Para elaborar o penteado, você precisará dos seguintes itens:

Pomada em pó; Pente de cerdas finas; Spray de alta fixação; Presilhas.

Como Fazer:

Separe uma mecha grande, na parte da frente do cabelo;

Prenda todo o restante do cabelo, de modo que apenas a mecha que virará topete fique solta;

Aplique a pomada em pó na raiz do cabelo solto e utilize o pente para desfiar estes fios. Este passo é importante, pois isso é o que dará sustentação e volume ao topete;

Após isso, puxe todo o cabelo para trás, levantando o meio com o auxílio do pente, e prenda as pontas com a ajuda das presilhas;

Para finalizar, aplique o spray de alta fixação, com aproximadamente 30 cm de distância do cabelo.

Valorize o seu topete!

Depois que o topete estiver pronto, podem ser utilizados alguns acessórios para valorizar o penteado. Presilhas, véus, tiaras ou faixas ajudam a compôr o visual, de acordo com cada tipo de evento e roupa. Invista nesses itens, caso queira dar um up no seu topete! O seu visual certamente fará muito sucesso!

Publicado por Tatiane na categoria Beleza no dia julho 5th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: