Trança Espinha de Peixe Embutida

A trança é um penteado clássico, muito utilizado nos antigos reinados, pelas princesas. Quem não se  lembra da linda Rapunzel? Pois é, apesar de ser um penteado antigo, este sofre muitas transformações e modernizações, deixando-o mais atual e jovial. Apesar das características, não há um público chave para as tranças: ela cai bem tanto nas meninas quanto nas senhoras.

Trança Espinha de Peixe Embutida

Uma versão prática, simples de fazer e bonita, é a trança espinha de peixe embutida. Ideal tanto para o dia a dia quanto para eventos mais formais, a trança pode ser feita sem ajuda alheia, de forma bem ágil. Confira as dicas e o passo a passo.

Lave, seque e escove os cabelos. Para auxiliar na fixação, utilize um pouco de pomada modeladora. Divida o cabelo em duas partes – uma mais fina e outra mais grossa;

Comece o processo na parte traseira da cabeça, no centro. Utilize mechas pequenas, de modo que haja o cruzamento entre elas. A firmeza dos fios, você quem decide: pode ficar com os fiosmais soltos, ou mais ajustadas;

Trance o cabelo inteiro, puxando os lados da trança com as pontas dos dedos. Para finalizar o look, deixando-o mais despojado, desfie os fios do alto da cabeça, utilizando um pente fino.

DICA: Para incrementar ainda mais o visual, utilize adornos em sua trança, tais como presilhas, faixas e fitas. Isso valorizará o look!

Leia também:

  1. Aprenda a Fazer Coques Modernos
  2. Cuidados com Cabelo na Praia
  3. Peixe Pedicure Tratamento Natural dos Pés
  4. Trança Espinha de Peixe Passo a Passo
  5. Trança Espinha de Peixe Como Fazer
Publicado por Tatiane na categoria Beleza, Dicas no dia novembro 27th, 2012.

2 Comentarios »


You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Comentarios to “Trança Espinha de Peixe Embutida”

  1. adoooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii

  2. obrigado pelo seu geito
    amor

Deixe seu comentario: