Voluntário Copa 2014

A Copa do Mundo de 2014 está fazendo girar a roda da economia do Brasil, motivando a criação de muitos empregos e construções para receber turistas e atletas. Outra atividade em ascensão para o período é a de trabalho voluntário, na qual a pessoa se dispõe a exercer determinada função em troca da experiência, do aprendizado e também da vantagem de ver de perto tudo o que vai acontecer em um dos maiores eventos esportivos do mundo.

Para ser um voluntário é preciso ter mais do que 18 anos. Também é preciso dispor de 10 horas por dia a dedicar para as atividades de ajuda na Copa. Por fim, durante os 20 dias de competição o funcionário espontâneo deve estar 100% ligado às suas funções conforme combinado. Para se inscrever e participar do processo seletivo, acesse o site vinculado ao da FIFA, de endereço https://ems.fifa.com/Volunteer/Brazil/Login/. Esse ficará disponível por apenas 15 dias e, caso a cota de atuantes neste caráter voltará a ser aberta.

Voluntário Copa 2014

Se for aprovado na primeira fase online que consiste em preencher formulários no site acima citado, o trabalhador passará por um treinamento á distância completo e de acordo com a função que escolheu desempenhar. Completando essa fase, conhecerá as dependências que serão utilizadas na Copa e passará por outro treinamento – dessa vez presencial.

Os organizadores da Copa do Mundo 2014 esperam 15 mil pessoas contribuindo com trabalho sem remuneração em todos os postos e ambientes dos jogos. As funções variam muito e algumas nem precisam de profissionais que dominem outro idioma. Há vagas para atendimento, auxílio para transportar objetos e pessoas, atuação com a imprensa, inteligência da comunicação, atendimento médico e muitos outros. Praticamente qualquer brasileiro disposto a aprender e ajudar pode participar desse evento!

Publicado por Tatiane na categoria Copa do Mundo no dia agosto 27th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: