Voluntário Copa do Mundo 2014

Ser voluntário pode ser muito gratificante e engrandecedor. É recomendado a todos ter essa experiência porque é ótima para lições de vida e também para crescer profissionalmente. Pensando nisso e procurando preservar verba que pode ser investida em outras prioridades, o comitê organizacional da Copa do Mundo 2014 decidiu abrir inscrições para quem deseja participar dos jogos e retribuir a oportunidade com o empenho e alguns trabalhos.

Voluntário Copa do Mundo 2014

Para prestar serviços gratuitamente e fazer parte dessa história, basta acessar o site da FIFA: https://ems.fifa.com/Volunteer/Brazil/Login/. No ato da inscrição é possível escolher os eventos dos quais deseja participar e o formulário ficará disponível por cerca de 15 dias. Os requisitos para tanto são: ser maior de idade, ter disponibilidade para trabalhar por pelo menos 10 horas nos dias antes do evento e poder dedicar-se somente a essa atividade por 20 dias.

Segundo os organizadores, há uma expectativa de 15 mil pessoas atuando de maneira espontânea na Copa do Mundo de 2014. Os ramos para trabalhar são vastos e englobam serviços para credenciamento, operações de imprensa, serviços médicos, de informação, organização, transporte, entre outros. Antes de desempenhar sua função, cada pessoa receberá um treinamento especial à distância, seguindo os protocolos da FIFA. Depois disso haverá o módulo presencial e, então, o reconhecimento do local de trabalho.

Publicado por Tatiane na categoria Copa do Mundo no dia agosto 27th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: