Yahoo Mail Para Android

Os usuários de aparelhos com o sistema operacional Android sabem que para acessar a loja de aplicativos e algumas funções do aparelho é preciso ter uma conta Google, porém isso não significa se desfazer dos seus serviços de e-mail preferidos.

Prova disso é o novo aplicativo do Yahoo, Yahoo Mail, com diversas funções criadas especificamente para atender o usuário de smartphone e manter sua lista de contatos de e-mail e Messenger sempre por perto. Assim como o e-mail comum, o aplicativo permite a troca de anexos e organização das mensagens por pasta, a formatação de e-mails e geração de emoticons.

Yahoo Mail Para Android

Basta procurar o app na Android Market, logo após a instalação o aplicativo irá pedir para adicionar uma conta, e se desejar, sincronizar os contatos com os contatos do telefone. O aplicativo irá mostrar sua conta Yahoo! Com todas as pastas de e-mail que já existem. Ao ler uma mensagem, clique no menu do smartphone para mostras as opções “responder”, “encaminhar”, etc. Também é pelo menu do smartphone que você irá navegar entre pastas, buscar um e-mail ou iniciar uma conversa de Messenger, porém para a utilização do Yahoo! Messenger, é preciso instalar o dispositivo.

Ainda pelo menu do seu smartphone é possível adicionar uma nova pasta (clicando em Mais opções) ou definir configurações como assinatura permanente.

Como pode notar, o aplicativo de e-mail do Yahoo! mantém todas as funções de e-mail que o tornam o favorito de seus usuários, gerando muita praticidade para quem prefere usá-lo.

Publicado por Tatiane na categoria Celular, Internet, Tecnologia no dia setembro 3rd, 2012.

1 Comentario »


You can comente, or trackback from your own site.

1 Resposta to “Yahoo Mail Para Android”

  1. Acho que esse aplicativo deixa a desejar em comparação com o do gmail… 1o) ele não destaca os emails já lidos; e 2o) parece que ele requer maior potencia na conexao para executar comandos simples como ler emails… infelizmente vejo que terei que dar preferencia ao meu gmail, apesar de antes eu preferir o yahoo…

Deixe seu comentario: